WooshPay estreia na "2ª Exposição Global de Comércio Digital"

leitura mínima

O provedor de soluções de comércio internacional provedor de soluções de comércio internacional chinês, WooshPayA empresa, que tem como objetivo a promoção de um ambiente de trabalho saudável, teve a honra de ser convidada a participar do "2023 2ª Exposição Global de Comércio Digital" e apresentou suas conquistas na capacitação de pagamentos internacionais por meio de inteligência artificial e tecnologia blockchain.

2023年第二届全球数字贸易博览会

A "2023 2nd Global Digital Trade Expo" é um evento importante no setor de comércio digital global, com o objetivo de promover o desenvolvimento e a colaboração do comércio digital global. A exposição reuniu empresas, profissionais e instituições governamentais de todo o mundo para discutir as últimas tendências e as direções futuras do comércio digital. A WooshPay, reconhecida como uma empresa de destaque que facilita empreendimentos comerciais internacionais, recebeu atenção por suas soluções e serviços de transações internacionais em um único local.

中国跨境交易一站式解决方案公司WooshPay荣幸参加了“2023年第二届全球数字贸易博览会”

As soluções de transações internacionais únicas apresentadas pela WooshPay na exposição cobriram vários aspectos, incluindo operação de liquidez inteligente, gerenciamento de risco e conformidade de dados internacionais, fornecendo um serviço internacional holístico para empresas que se aventuram no exterior.

Utilizando a tecnologia blockchain para remessas internacionais, o WooshPay reduz efetivamente os riscos de confiança. A aplicação do blockchain em pagamentos internacionais permite a interação direta de dados entre as partes envolvidas na transação, eliminando a necessidade de intermediários. A adoção da tecnologia blockchain pode facilitar a transferência de propriedade em pagamentos internacionais, aumentando assim a eficiência das transações de pagamento internacionais.

wooshpay代表接受媒体采访

Durante os cinco dias de exposição, os representantes da WooshPay participaram de discussões aprofundadas com colegas do setor de todo o mundo, não apenas fortalecendo parcerias, mas também criando oportunidades para a empresa explorar novos mercados e clientes. Durante a exposição, a WooshPay coletou feedback valioso dos clientes, contribuindo para a otimização de futuros produtos e aprimoramentos de serviços. Além disso, a participação da empresa proporcionou uma oportunidade de comparação com os concorrentes, permitindo que a empresa compreendesse diretamente as últimas tendências e desenvolvimentos tecnológicos do setor. A liderança da empresa expressou confiança de que essa experiência de exposição promoveria muito a estratégia de desenvolvimento de negócios da WooshPay, especialmente para aumentar a competitividade da empresa no mercado global.

E mais

A WooshPay é uma plataforma de infraestrutura financeira que atende a empresas. Nosso principal objetivo é conectar e facilitar as transações entre empresas e consumidores por meio de recursos como processamento de pagamentos, pagamentos on-line e checkout. Nossa missão é aproveitar os avanços tecnológicos para aprimorar os processos de transação para comerciantes e usuários.

Fundada há dois anos, a WooshPay foi homenageada com o prêmio "Prêmio FinTech 2023 do Reino Unido".

Nossa equipe fundadora é composta por profissionais das principais empresas de tecnologia que anteriormente lideraram o desenvolvimento de um sistema de pagamento com acesso instantâneo para 190 milhões de usuários. Essa equipe também inclui membros do programa de doutorado em IA da Universidade de Zhejiang e uma equipe global liderada por um ex-diretor regional do Standard Chartered Bank.

Até o momento, a WooshPay estabeleceu parcerias profundas com empresas renomadas, como a Xiaomi, uma gigante da tecnologia; a Tuya Smart, uma empresa de tecnologia de IoT listada na NYSE; o ROYAL MARSDEN, o maior centro de câncer abrangente da Europa; a International House, uma instituição de ensino internacional líder; a PatPat, líder global em marcas para mães e bebês; a Fordeal, a plataforma de comércio eletrônico transfronteiriço número um no Oriente Médio; e a Starmaker, uma empresa de mídia voltada para a tecnologia.