IH Bangkok colabora com a WooshPay para revolucionar as soluções de pagamento no setor de educação

leitura mínima

Temos o prazer de anunciar nossa colaboração com a International House Bangkok, uma instituição líder na Ásia, conhecida por suas prestigiadas qualificações Cambridge CELTA e Delta TEFL. Essa parceria representa um avanço significativo no campo das soluções globais de pagamento de educação, em que o WooshPay forneceu uma solução de pagamento abrangente e simplificada para a International House Bangkok.

A International House Bangkok conquistou sua reputação como pioneira na oferta de qualificações Cambridge CELTA e Delta TEFL de alto nível. Esses estimados programas atraem pessoas de todo o mundo que buscam aprimorar suas habilidades de ensino e expandir seus horizontes no campo da educação. Com um compromisso com a excelência, a International House Bangkok busca continuamente maneiras de elevar a experiência de aprendizado de seus alunos.

O WooshPay se integrou perfeitamente às operações da International House Bangkok, oferecendo uma solução de pagamento educacional global personalizada que não apenas reduz os custos, mas também aumenta a eficiência operacional. Por meio dessa colaboração, a International House Bangkok agora pode oferecer uma experiência de pagamento tranquila e eficiente para sua base diversificada de alunos.

"A parceria com a WooshPay foi uma iniciativa excepcional para nós", disse o diretor da International House Bangkok. "Sua avançada tecnologia de pagamento e seus serviços abrangentes nos permitiram otimizar nossos processos de pagamento, resultando em uma redução significativa dos esforços e custos administrativos."

A extensa gama de métodos de pagamento do WooshPay, incluindo cartões de crédito e débito, transferências bancárias e carteiras eletrônicas, proporcionou à International House Bangkok a flexibilidade necessária para atender ao seu público estudantil global. Além disso, as soluções de pagamento seguras e compatíveis do WooshPay inspiraram confiança e segurança tanto na instituição quanto em seus alunos.

Sobre o WooshPay:
Como uma plataforma de infraestrutura financeira, o WooshPay uniu e suportou mais de 150 moedas e uma variedade de métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito, transferências bancárias e carteiras eletrônicas. Além disso, o WooshPay oferece um conjunto abrangente de serviços de pagamento, incluindo serviços de disputa, fluxos de pagamento personalizáveis e serviços de liquidação. A maioria dos membros da nossa equipe principal vem das principais empresas financeiras e de Internet do mundo. Nós nos concentramos em funções sólidas de gerenciamento de risco, combate à lavagem de dinheiro e controle para oferecer soluções de pagamento compatíveis, seguras e confiáveis.